sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SIU NIM TAU EN URUGUAY! (SIU NIM TAU IN URUGUAY!)

O Uruguai é um país que eu gosto muito. Na verdade eu nunca estive lá, e ainda perdemos para eles na final de '50, mas por alguma razão eu simpatizo muito com este país e suas cores.

Uruguay is a small country next to Brazil in South America that I like very much. I´ve never been there, and they won the world cup in Brazil against us in the final. But I dont know why, I like this country and its colors.
O Uruguai possui esse "solzinho" em sua bandeira. Na verdade esse sol sempre me chamou a atenção, e depois de alguns cafés-da-manhã na companhia de meu irmão Kung Fu Thiago Silva nas manhãs de Sábado, cheguei a uma conclusão...

Uruguay has this "Little sun" on its flag. Indeed, after some breakfasts with my Kung Fu brother Thiago Silva I made a conclusion about it.
...A de que este sol seria uma versão "EVIL" do solzinho do iogurte Ninho Soleil.
...That Uruguay´s flag sun is an EVIL version of the sun of the "Ninho Soleil" yogurt.

Mas isso é tudo para encher linguiça..rs O Blog hoje trás fotos enviadas pela querida Paula Gama da cidade de Salto no Uruguai. Num maravilhoso e intrigante lugar chamado "Terra de Aurora".

Paula was in Uruguai last week in a magic place called "AURORA LAND" in a city called Salto ("Jump" in english..lol)
Paula faz o Siu Nim Tau em terras Uruguaias.
Paula doing the Siu Nim Tau in uruguaian lands...
O cenário é fantástico!
The place is awsome!
Obrigado a Paula por enviar as fotos, e desculpe o povo do Uruguai pela brincadeira com o solzinho. Eu adoro seu país!

Thanks to Paula for sending the pics, and for the people of Uruguai I was just joking! I love your country!

Thiago Pereira
12G VT
moyfatlei.myvt@gmail.com