quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DE ARION LUCAS (ARION LUCAS´ 12G VT BIRTHDAY)

Hoje comemoramos o aniversário de Arion Lucas. Membro da Família Moy Jo Lei Ou ,sendo assim To dai de Si Fu Julio Camacho.

Today we celebrate Arion Lucas(12G VT) birthday. He is a member of Moy Jo Lei Ou Family(11G VT) and To Dai of Si Fu Julio Camacho(11G VT).

Arion é meu Si Dai e atualmente está se direcionando cada vez mais a ter acesso ao nível Biu Ji.
Arion is my Si Dai and nowadays he is almost reaching the Biu Ji level.

Na verdade Arion por um bom tempo foi um dos mais jovens dentro de nosso Mo Gun, mas hoje, conforme o tempo passou, para inúmeras pessoas o jovem Arion já é o Si Hing.

Tive a oportunidade de durante quase um ano e meio ser responsável diretamente pelo Cham Kiu do Arion sob a supervisão do Si Fu.

Além de ter me convencido a voltar a assistir Naruto 4 anos depois(rs) Arion me ensinou muito também nesse curto período.

Por isso com grande prazer desejo em nome de todos um "Feliz Aniversário" e boa sorte no vestibular!

Indeed , for a long time, Arion was one of the youngests in our Mo Gun. But today, as time goes by, a lot of people are already calling him 
"Si Hing".

For a year and a half, under supervision of our Si Fu, I was responsible for his Cham Kiu. Beyond convinced me to watch Naturo episoded again, Arion taught me a lot.

So In name of everybody I´m here to say "Happy Birthday!" and good look on your exams for University!


Thiago Pereira
12G VT