segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma das colunas mais queridas do Blog é o Movie Reviews, e para dar uma nova cara e um novo ânimo a ela, o Blog traz um colunista de peso para estar conosco todas as Quintas!

One of the most wanted colunms here is the Movie Reviews!
Now, for a new year the blog brings a new columnist for a new colunm every Thursday!

Adicionando um pouco mais de tempero ao que comumente conhecemos com Movie Review, Cine Martia Arts, vai abordar o tema Arte Marcial por ângulos inéditos. Não é novidade que a Arte Marcial está presente em todo tipo de situação do cotidiano, e em quantas situações do cotidiano não enxergamos com Olho Marcial? Com base nisso, vamos descontrair com pequenos trechos de filmes que normalmente não ganhariam um review, uma leitura diferente dos filmes de combate ou ainda qualquer manifestação que valha um comentário... em qualquer tipo de mídia. Ah?! Vale lembrar... Arte Marcial é um termo composto de duas palavras, Cine Martial Arts vai trazer um pouco de informação e de inutilidade em todo o seu entendimento.Divirtam-se! (se isso for possível. Hehehe).

Fernando Xavier - To Dai de Mestre Julio Camacho

Adding a little more spice to what is commonly know as Movie Review, Cine Martia Arts, will address the theme Martial Art by different angles.Unsurprisingly the martial art is present in every kind of situation everyday, and in many everyday situations we do not see Martial´s eyes? On this basis, we relax with a few snippets of movies that usually do not win a review, a different reading of the films to combat or any event worth a comment ... in any type of media.Ah?! It is worth remembering ... Martial Art is a term composed of two words, Cine Martial Arts will bring a bit of information and hopelessness of all your mind.Have fun!

(if that is possible. Hehehe)

Fernando Xavier (12G VT) - To dai of Master Julio Camacho