segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Aniversário do Sifu 2008

Olá a todos!!

Neste último Sábado foi celebrado o aniversário de Mestre Julio Camacho num restaurante do próprio bairro da Barra da Tijuca.
Como sempre o anivesário do Sifu que é a data mais importante da Família Kung Fum reuniu vários praticantes e ex-praticantes, além de parentes e amigos.
Quando estiver com as fotos entrarei em maiores detalhes, por hora, fiquem com o vídeo de homenagem, que a Família Moy Jo Lei Ou, liderada pelo Sifu Julio Camacho fez para ele de presente. Obviamente como não poderia deixar de ser , para dar mais emoção, não foi fácil colocar este vídeo para funcionar no equipamento que sempre usamos e que naquele dia arranjou um jeito de não querer ligar!rs.. Cabos foram esquecidos, voltagens de 220 v para aparelhos de 110.. tudo aconteceu!rs
Este vídeo não poderia ter sido exibido sem a ajuda de algumas pessoas:
-Simo
-Sisok Ursula
-Sisok Felipe Seabra
-Sisok Felipe Soares
-Paula Gama
-Carlos Antunes
-Thiago Silva
-Cláudio Pamplona

Mas gostaria de agradecer especialmente ao meu grande amigo Bruno "Leroy" Vargas, que é técnico de som, e ajudou na criação de uma base exclusiva para este vídeo, mas que por motivos de logistica não foi usada, e ainda ajudou na pós-produção do audio correndo para dar tempo!
Bruno é um grande admirador de Ving Tsun e fica aqui o convite para visitar o Mogun um dia!

Fiquem agora com o vídeo e ainda esta semana as fotos!!