sexta-feira, 6 de junho de 2008

VEJA RIO: SISOK INÊS BRACONNOT

Primeiramente, o BLOG DO PEREIRA, tem que se desculpar pela bola fora do último post, quando afirmou que a série ´Artes Marciais´, na Record passaria as 8 da manhã. Quando o certo seria as 8 de la noche. Mas a isso culpo o âncora Marcos Hummel..rs ou quem sabe a minha audição afetada pelo uso frequente de MP3 em volumes não recomendados..
Agradeço também ao Sisok Diego que me passou a programação correta, mas como eu estava sem acesso a internet de casa, ficou dificil mexer no Blog a tempo.

MAL AÊ.. ^ ^ ´

Mas para compensar, graças ao aviso do Sifu Julio Camacho, posto a foto da querida Sisok, Inês Braconnot na reportagem da Veja Rio desta semana, onde a jornalista Fernanda Thedim tece alguns parágrafos sobre a raw food ou life food, ´Comida Viva´.


[Com um título maroto para a reportagem, a VEJA RIO publica uma foto de nossa querida Sisok]

A jornalista comenta que Sisok era capaz de devorar um pacote de biscoitos em minutos assim como uma bela feijoada. E que ela se declarava uma carnivora convicta, algo que eu desconhecia também..rs
Porém após frequentar um grupo de estudo sobre alimentação na PUC , Sisok resolveu radicalizar e cortou : frituras, carnes e guloseimas em geral e começou a cultivar brotos e grãos em sua casa como nós da Família Kung Fu já podemos conferir.
O resultado desta ´investida verde ´ foi a perda de 26 kilos e o fim de problemas digestivos.

Mas para não ser processado pela revista e nem pela jornalista paro por aqui dando os parabéns para a Sisok Inês, e convidando a todos para em nome dela, visitar seu BLOG, com fotos de pratos vivos. Assim como histórias da Sisok:

www.inesense.blogspot.com


Mas você já deve saber que ali ó: no canto superior esquerdo tinha um link pro BLOG dela na coluna AMIGOS DO PEREIRA.

Parabéns a Sisok e até a proxima.

Moy Fat Lei